PDT-DF inaugura novas zonais com foco na renovação e diálogo com as bases

O Momento de Renovação do PDT-DF

O PDT-DF atravessa um período significativo de renovação, evidenciado pela criação de novas bases políticas em várias regiões administrativas do Distrito Federal. Sob a liderança da senadora Leila Barros, que ocupa também a posição de presidente do diretório regional, essa expansão simboliza o comprometimento do partido em consolidar sua influência nas comunidades locais e intensificar o diálogo com os habitantes de Brasília.

Localização Estratégica das Zonais

As novas zonais do PDT-DF estão distribuídas em locais estratégicos, abrangendo o Guará, Estrutural, Itapoã, Paranoá, Samambaia, Recanto das Emas, Gama, Santa Maria, Ceilândia, Riacho Fundo I e II, Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way. Lideranças escolhidas para escutar e dialogar com os moradores dessas regiões administrativas, facilitando a interação direta entre cidadãos e representantes políticos, o compartilhamento de demandas e o engajamento mais efetivo na política.

A Visão da Senadora Leila Barros

A senadora Leila Barros ressalta a relevância desse movimento para o partido, enfatizando o valor do diálogo e da escuta ativa com a população: “Estabelecer um canal aberto de comunicação e estar receptivo a novas ideias são essenciais. Nos comprometemos a enfrentar desafios e a caminhar juntos com os moradores do Distrito Federal, em busca de um futuro melhor.”

Impacto das Zonais na Política Participativa

Ao promover uma política participativa e inclusiva, as zonais ajudam a garantir que as vozes de diferentes setores da sociedade sejam ouvidas, contribuindo assim para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficazes e representativas. Além disso, essas bases políticas permitem ao partido mobilizar apoio, organizar eventos e atividades de engajamento cívico, e disseminar informações importantes, tornando-se peças fundamentais na construção de um futuro mais promissor para o Distrito Federal.

Participe da Mudança

Convidamos todos que desejam contribuir para esse processo de renovação a se filiarem ao PDT-DF. Para mais informações, visite nossa sede no Setor de Administração Federal Sul, Q2, ligue para (61) 3224-0791 ou siga @pdt_df nas redes sociais. Venha fazer parte dessa transformação e ajude a construir um futuro mais participativo, inclusivo e promissor para o Distrito Federal.

Compartilhe:

Junte-se a nós!
Venha fazer parte da construção de um novo Distrito Federal.