AMT-DF saúda a senadora Ângela Portela durante sua filiação na legenda

Movimentos do PDT-DF promovem consciência social e política com Oficinas Itinerantes
30 de Março de 2017
Primeira Oficina Itinerante do mês acontece no Vale do Amanhecer
8 de Maio de 2017

AMT-DF saúda a senadora Ângela Portela durante sua filiação na legenda

A Ação da Mulher Trabalhista (AMT) do Distrito Federal marcou uma linda presença na cerimônia de filiação da senadora Ângela Portela no PDT, na sede nacional do partido. Dando as boas-vindas à mais nova liderança pedetista, Eroídes Lessa, secretária-geral do PDT-DF e presidente da AMT-DF, presenteou-a com uma camiseta do movimento feminino da legenda entre outros suvenires do PDT.

Além de várias integrantes da AMT-DF, o ato contou com a do presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do presidenciável Ciro Gomes, do secretário-geral Manoel Dias, do líder do PDT no senado Acir Gurgacz (RO), da bancada federal na Câmara dos Deputados e do ex-governador e marido da senadora, Flamarion Portela.

 O presidente da Juventude Socialista do DF, Léo Bijos, e o secretário de Trabalho do DF, Thiago Jarjour, também prestigiaram a filiação.
Abrindo as saudações à Ângela, Carlos Lupi destacou a atuação da senadora em prol das camadas menos favorecidas da população.

“É uma mulher guerreira que traz ainda mais qualidade para a nossa bancada no Senado. O seu projeto é um projeto que busca defender quem mais precisa da gente: os pobres, os fracos e os oprimidos. Um projeto que busca uma Nação livre e independente”, disse Lupi.

 

Comments are closed.