PDT declara independência em relação ao Governo do Distrito Federal

População do Recanto das Emas recebe a Oficina do PDT
9 de outubro de 2017
PDT comemora Dia das Crianças no acampamento cigano
16 de outubro de 2017

PDT declara independência em relação ao Governo do Distrito Federal

A Executiva Regional do PDT-DF reuniu-se na noite desta terça-feira (10), para anunciar a independência do partido em relação ao Governo Rodrigo Rollemberg.  Estiveram presentes no encontro o presidente da sigla do Distrito Federal, Georges Michel;  o vice-presidente, Fábio Barcellos; a secretária-geral, Eroídes Lessa; o presidente da Juventude Socialista, Léo Bijos; o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle; o deputado distrital, Reginaldo Veras, além de militantes e presidentes das zonais.

Ao final da reunião, a Executiva do DF divulgou uma nota para a imprensa afirmando a sua posição de independência em relação ao atual Governo do Distrito Federal. Segue a nota abaixo.

NOTA DA DIREÇÃO REGIONAL DO PDT-DF

Em reunião realizada hoje, a Executiva Regional do Partido Democrático Trabalhista-PDT, decidiu declarar independência e colocar à disposição do Governo do Distrito Federal os cargos preenchidos por indicação do Partido.

Atento ao seu compromisso com o Distrito Federal e sempre buscando o diálogo, o PDT continuará a votar favoravelmente a projetos que considera importantes para a população, de acordo com o seu Programa e Estatuto.

 

Georges Michel

Presidente do PDT-DF

PDT
PDT

Comments are closed.