PDT reúne presidentes das zonais do DF

Planaltina-DF recebe a Oficina Itinerante do PDT
14 de agosto de 2017
PDT-DF realiza oficinas em Sobradinho II e Samambaia Norte
28 de agosto de 2017

PDT reúne presidentes das zonais do DF

O Partido Democrático Trabalhista do Distrito Federal reuniu na noite da última quarta-feira (23), na sede nacional do partido, os presidentes das zonais do DF com objetivo de traçar estratégias para as Eleições 2018. Estiveram presentes os diretórios de todas as regiões da capital federal.

Durante o encontro, o presidente da sigla no DF, Georges Michel, disse que os companheiros do PDT devem visar o crescimento do partido nas eleições local, visando levar propostas que beneficiam a população, principalmente as que defendem o trabalhador. “ O nosso partido defende os direitos do trabalhador e não podemos deixar que os governantes tirem direitos conquistados há anos, por isso, temos que levar as nossas propostas para o DF, pois queremos melhorias para todos os cidadãos”, destacou Michel, que complementou afirmando que o PDT é o partido que mais cresce em número de filiados no Brasil.

A secretária-geral do PDT-DF, Eroídes Lessa, falou que o partido iniciou ao longo deste ano um trabalho nas bases, o que possibilita ouvir diretamente da comunidade os problemas enfrentados pela população. “Temos levado o PDT nas bases para ouvir os principais problemas do DF. É importante ouvir a comunidade para que possamos atender os anseios da sociedade”, afirmou Eroídes.

 

Reunião com as zonais

PDT
PDT

Comments are closed.