Líder sindical e advogado Moisés Marques filia-se ao PDT

Integrantes do PDT-DF se reúnem com lideranças do Riacho Fundo II
18 de julho de 2017
Oficina Itinerante leva cursos de artesanatos para o Engenho das Lajes
7 de agosto de 2017

Líder sindical e advogado Moisés Marques filia-se ao PDT

Visando o fortalecimento para as Eleições 2018, na capital do Brasil, o Partido Democrático Trabalhista do Distrito Federal (PDT-DF) filiou, na noite desta quinta-feira (03), o advogado e sindicalista, Moisés Marques. O ato de filiação, que ocorreu na sede nacional, contou com a presença do presidente do PDT-DF, Georges Michel, da secretária-geral do partido no DF, Eroídes Lessa,  do presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, além do secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Gutemberg Gomes.

Moisés Marques, que chegou com toda garra e perseverança no PDT para construir um projeto eleitoral local e nacional, tem a sua história pautada em defesa do trabalhador do DF, pois atuou 22 anos como líder sindical, foi fundador da Central Única dos Trabalhadores (CUT) nacional e na capital federal, e hoje atua como advogado defendendo os direitos trabalhistas rurais.

“Sinto-me muito honrado em fazer parte do PDT, estou aqui para discutir com a sociedade um projeto para as eleições do próximo ano tanto no Distrito Federal, quanto a nível nacional. Além disso, vamos fazer um trabalho em prol dos trabalhadores do DF”, afirmou Moisés.

O presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, destacou a importância da filiação do líder sindical para o PDT. “Política se faz construindo ideias e trabalhando para o coletivo, tenho certeza que o Moisés terá um caminho de sucesso no PDT, vamos todos pensar em harmonia para o bem da nossa cidade”, disse Valle.

Georges Michel, presidente do PDT-DF, também saudou o companheiro Moisés Marques e garantiu que o compromisso do partido é com os trabalhadores. “Temos um compromisso com a sociedade brasileira que é defender o cumprimento dos direitos trabalhistas, e Moisés é um líder que  busca resguardar o trabalhador”, falou o presidente do PDT-DF.

A secretária-geral do partido, Eroídes Lessa, que é também presidente do movimento de mulheres do PDT-DF, a Ação da Mulher Trabalhista (AMT-DF), deu boas-vindas às líderes que estavam presentes ao ato de filiação, e afirmou que a AMT está de portas abertas para recebê-las.

A filiação de Moisés Marques ao PDT-DF contou ainda com a presença de servidores públicos e lideranças rurais de Casa Grande, Vagem Bonita e Recanto das Emas.

PDT
PDT

Comments are closed.